segunda-feira, 6 de maio de 2013

Agradecendo comentários


Para o post de hoje eu queria fazer algo que pudesse ser Igual Porém Diferente, mas eu que sou um Shakespeare Rebelde com a cabeça meio assim Espaço Zero, ao olhar de perto a Rosa dos Ventos imaginei um mundo Fashion Frisson onde Lofansy entrevistou quem escreveu o Diario Thompson. Este livro eu li, comendo um delicioso bolinho da fina Solpatisserie na Sala de Visita do aconchegante Cantinho da Biga, onde O Silêncio não Existe. Percebi então, que com uma Dose Certa é possível ver Inspiração entre Linhas e concluir que O Que Realmente Importa é fazer um belo Brinde as Cores, aos Amores e ao Preto do Céu.
No encontro mensal da Turma de Escritores eu gritei "Oi Carolina que me viu e ficou Rosa Chiclets ao falar abertamente Em Palavras sobre assuntos como o bravo e feroz Leão de GazaPinto ArmadoMina Vip Artesanatos e  Professor Gilberto.
Voltando aos  meus  Devaneios FiccionaisQuando tá Escuro penso friamente com Relativa Seriedade que na minha idade e de meus amigos ficamos atentos e com os Corações de Neve pulsando por causa de mulher Louca por Make que mesmo não sendo uma Chata Nerd é Sem Pudor com História de uma Bipolar.
Afinal mesmo sendo velhos Somos Tão Jovens em um Mundin Nosso
Na Estrela da Manhã em um One Moment Times quando a Coruja Essência já foi dormir, sinto nas minhas Idas e Vindas uma Intensidade no Falar em coisas como Pétalas da Liberdade e Folhas, Flores e Sutilezas. Porém, o meu frio e obscuro Lado Desconhecido  insiste comentar sobre Bizarrices do Mundo a Fora após resolver equações complexas tipo do Mundo do R+R*2R=4R.
Enquanto Emilie Escreve para Ostra da Poesia eu rezo e apelo para o Santo Figueiredo o santo protetor  do Clube dos Viciados em Livros e Filmes  para que A Parte e o Todo de Mim não cometa Romanticídio  Sem Provas.
Inexplicável como Eu, o Siri Poeta tem Boas Lembranças de Uma Rosa Azul quando nos bons e velhos tempos de Utopia Non Grata, nós Codificando Ideias  jogávamos Conversa com o Vácuo .
Eu poderia aqui ficar contando 1000 Outras Histórias com Uma Pitada de Cinema e um Kit de Ideias de Fragmentos de uma Criativa Transgressão, mas me rendo a necessidade  de uma Mudança de Ares do Criado Escrito  que Era Outra Vez o clássico Ante Ontem Musical de Bandas Oficial que tocou Era Uma Vez o Amor.
Estes humildes Contos e Indagações de um Florescer e Palavrear poderiam ser escritos By Margô, mas são minhas próprias palavras em uma Deliciosa Ilusão para homenagear os comentaristas blogueiros do Histórias, Estórias e Outras Polêmicas.
Osculai Amigos que agora eu vou ler Histórias com Quadrinhos que apresenta a verdadeira Magia de Donetzka.

130 comentários:

  1. Olha aí o supra-sumo da criatividade, poeta-mor Chamun. Belíssima homenagem meu amigo. Vou ter que conhecer esses outros comentaristas. Por coincidência hoje estou colocando algumas sugestões no meu site e adoraria sua permissão para colocar o teu blog, como indicação. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Permissão mais que concedida meu amigo. É uma honra.
      Abraços.

      Excluir
  2. Achei muito criativo juntar todos os blogs em um texto. Muito bom junta e escrever coisas boa e bem lindo mesmo. Ah! sou Fã numero um daqui do seu blog.

    abs

    ResponderExcluir
  3. Caro Claudio,

    Como sempre muito criativo. Muito bom!

    Abraço,
    Wagner Silva

    ResponderExcluir
  4. Caramba, ficou muito legal, mesmo! Juntar toda essa galera num post só, muito criativo! E Claro, muito obrigada por me incluir nesse texto super criativo!

    Já peguei meus beijos e abraços e te mando outros.

    www.semprovas.blogspot.com
    www.eraoutravezamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostaste.
      E claro que tu estarias neste texto.
      Muito obrigado.
      Outros beijos e outros abraços.

      Excluir
  5. hahahaha muito criativo! Valeu Chamun, a blogosfera agradece O HEOP!
    Gostei da parte do santo Figueiredo, ficou muito engraçado! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado blogosfera por me dar este inspiração.
      O Santo Figueiredo ficou bom mesmo né? rss

      Excluir
  6. Um grandioso texto, original e bem elaborado. Abraços e que sua criatividade não finde tão cedo.

    ResponderExcluir
  7. Ok, eu não sei o que comentar rsrs, mas gostei muito desse texto! E obrigada por colocar meu blog no seu texto Chamun. Obrigada mesmo. Admiro muito teu blog! Obrigada mais uma vez. Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba Tham,
      É sempre um prazer ver teus comentários aqui.
      Obrigado.
      Beijo.

      Excluir
  8. Ficou muitoo bom *-* sou sua fã, criatividade mil em :D
    encontrei tantos blogs que já visitei ai! é muito legal! obrigada por lembrar de mim =)
    abraços! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não lembrar de minha parceira de blog?
      Adoro ser teu ídolo - risos - e também teu fã.
      Abraço.

      Excluir
  9. HAHAHAHAHAHAHAHAHHA Mto bom o jogo com os blogs... Divertido!

    ResponderExcluir
  10. Muito legal, super criativo :)

    ResponderExcluir
  11. Show de bola, como sempre!!! Obrigada pela homenagem; já peguei o meu abraço, e outro pra você!

    ResponderExcluir
  12. Ô Claudio, que lindo. Adorei a homenagem. Saiba que vc tem lugar de honra na história do 1000 outras Histórias.

    Abraços'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, lugar de honra no 1000 outras Histórias e bom demais.
      Valeu Pedro.
      Abraço

      Excluir
  13. Claudio é um show muito maravilhoso esse post que legal muito feliz por ter se lembrado de mim, beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
  14. Oi Claudio mas que post bem pensado e tudo muito harmonioso, parabéns e obrigada pelo carinho bjs !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tão delicioso como as tuas postagens - rsss.
      Beijos

      Excluir
  15. AAAH, mas eu amei isso!! Vou fazer sem dúvidas, só não tão criativa quanto você. Mas enfim, amei como meu blog foi inserido. *-*
    Quando eu fizer, te aviso.
    :**
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina - risos - eu não sabia como inserir teu blogue, ai tive um relampejo de ideia.
      Vou aguardar, apesar que estou sempre por lá.

      Excluir
  16. Eita... Que trampo, hein!!! Hehehe
    Muito bom.

    Abraço

    Silvio Amaral

    ResponderExcluir
  17. Aaah, achei... srrs
    Awn, ficou super fofo!
    Usou muito bem todas as palavras!
    Parabéns! #Adorei Muito criativo!

    http://dannicaldasempalavras.blogspot.com.br/


    Vem dançar comigo, aproveita e me sequestra♪

    ResponderExcluir
  18. Cláudio,

    Como esse mundo da blogosfera é vasto não? Quanta gente boa que pelo teu belo e por demais criativo texto pude conhecer! Amei demais tua criatividade que deixou o texto divertido e sem perder a lógica. Parabéns! E obrigada! Gr. Bj.!

    ResponderExcluir
  19. Que lindo o texto Claudio adorei, mas como se faz tenho que montar um texto com nomes de varios blogs certo?. Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que te ensinei, aguardo o teu - rsss.
      Obrigado, Lu.
      Abraço.

      Excluir
  20. Bem criativo o texto usando o nomes dos blogs.

    Beijos.Obrigada pela visita.

    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Legal, gostei e passei a conhecer outros blogs interessantes.
    Obrigado pela visita a minha sala.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que meu texto fez outros blogues serem visitados.
      Obrigado, Carlos.
      Abraço.

      Excluir
  22. que fooofooo!
    adooorei a tag, super engraçado o texto!
    oobrigada por citar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adrina, confesso que não sabia como inserir Fashion Frisson
      mas eu tinha que dar um jeito, e dei - risos.
      Obrigado.
      Beijos

      Excluir
  23. Adorei! E fico feliz em ser um dos blogs que está em seu texto. Ficou bem envolvente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi B.
      Sou um visitante de carteirinha do teu.
      Deixá-lo de fora? Nunca! rss
      Obrigado.

      Excluir
  24. Que lindo Claudio! ADOREI, é sutil mas de uma delicadeza sem par...Não sei nem como te agradecer por incluir o meu blog nesta lista singular...só você mesmo para conseguir essa proeza Maravilhosa...Amei de verdade.Já levei com todo o carinho.
    Beijos agradecidos...
    ♫•*(¯`v´¯) ¸.•*¨
    *◦.(¯`:☼:´¯) Linda tarde pra você!!!
    ..✿.(_.^._)*•.¸¸.•*`*•.¸¸✿

    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilene.
      Eu sei como me agradecer venha sempre aqui - risos.
      Obrigado pelo belo comentário.
      Beijos

      Excluir
  25. ahhhh adorei! hahaha nunca tinha visto isso feito com blogs. Muito criativo! Faltou o meu, do próximo eu querooo! =)

    Blog: O silêncio não existe
    FanPage: www.facebook.com.br/osilencionaoexiste
    Beijos, Lenise

    ResponderExcluir
  26. aaaahh calma, eu tô aiii! hahaha não tinha visto! reli e me encontrei! Que bom, Claudio! Amei!
    Obrigada, de coração!

    Blog: O silêncio não existe
    FanPage: www.facebook.com.br/osilencionaoexiste
    Beijos, Lenise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Risos - quando recebi o primeiro comentário no e-mail, pensei - Ué! O que houve com o nome do blogue dela?
      Aí venho o segundo - rsss.
      Obrigado Lenise.
      Beijos

      Excluir
  27. Poxa, muito massa esse jogo com os nomes dos blogs, curti pra caramba :D

    ResponderExcluir
  28. Oi Cláudio, muito criativo e divertido, adorei =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Marília.
      E claro que não podia faltar uma Pitada de cinema, né?
      :)

      Excluir
  29. Parabééééns, hahahahaahaha!
    Tomara que o Lado Desconhecido que temos sempre nos faça rir, chorar, alegrar, se emocionar e usar a criatividade, como você faz!!!!

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vanessa.
      Que nosso Lado desconhecido seja um dia conhecido - risos
      :)

      Excluir
  30. Mandou muito bem, Claudio. Ficou bem bacana, ainda mais devido a quantidade de blogs que você segue e lê. E obrigado por citar o meu humilde espaço.

    Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ricky
      E teu humilde espaço é sempre bem vindo no meu humilde picadeiro - rsss.

      Excluir
  31. Muito obrigada pela tag! Ficou super criativo esse texto, amei!!

    ResponderExcluir
  32. Respostas
    1. Obrigado Marisinha, para fazer este post eu tive que juntar um kit de idéias.

      Excluir
  33. Adorei!!! *.*
    Muito bom! :)))
    Boa semana, querido... Abraços!

    ResponderExcluir
  34. Nossaaaaaaa eu adorei !! Achei bem interessante...

    um belo texto com o mais alto conteúdo de blogs da rede ;)

    abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Roberta.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Abraço.

      Excluir
  35. Oi Cláudio, adoooorei sua criatividade, obrigada pela TAG :D amei ver o nomo do meu blog aí *-* Parabéns pela criatividade (:

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  36. Obrigado por linkar-nos também nesse texto repleto de alegria.

    A equipe Turma de Escritores agradece.

    ResponderExcluir
  37. Gostei muito,isso só faz confirmar toda sua criatividade,toda sua facilidade no trato com as palavras.-E no tocante ao SiriPoeta,além de agradecer me sinto honrado.-E também peço permissão para sugerir
    que todos aproveitem e sigam a cada um,uns aos outros,seria uma grande união.-Um abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário digno de um poeta.
      A honra é minha.
      Grande sugestão.
      Abraço,

      Excluir
  38. Você é um show de criatividade. Adorei ter sido citado. Vou recomendar este post em minha página no Facebook.

    ResponderExcluir
  39. Olá! Obrigada por se lembrar de mim na tag!
    - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  40. De nada Luiza, o Idas e vindas merece.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  41. Não preciso nem dizer como ficou mega fantástico!!
    Fico lisonjeada por lembrar de mim!
    haaaaaa muitíssimo obrigado!
    Beijoss !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sarah.
      Os blogues de qualidade sempre devem ser lembrados.
      Beijos

      Excluir
  42. Olá Claudio:
    Conheci seu blog através da amiga Marilene, do blog http://marilene-folhasfloresesutilezas.blogspot.com.br.
    Você escreve incrivelmente bem.
    E por essa razão, já me tornei sua seguidora.
    Se tiver curiosidade e interesse em conhecer meu blog, será um prazer receber sua visita.
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  43. Olá meu amigo, bom dia!
    Adorei o post e a sua criatividade!!
    Ficou muito bom! Obrigada!!
    Assim que tiver um tempinho vou conhecer todos esses outros blogs.
    Um grande abraço, que Deus o abençoe.
    Adelisa.
    http://adelisa-oquerealmenteimporta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Adelisa.
      O que realmente importa é a satisfação dos meus leitores.
      Abraço.

      Excluir
  44. Oi, Claudio!

    Gostei muito! Muito simpático e criativo! ^^
    Contente por estar no meio dessa galera!
    Faço voto que da próxima vez que for homenagear seus comentaristas e seguidores você tenha muito trabalho e tenha que escrever um texto enorme - pois a lista já será bem maior!

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. he he he, mais trabalho com certeza, Aline.
      Foi divertido fazer, mas tive um trabalhão mesmo.
      Beijinhos

      Excluir
  45. Parabéns pela criatividade, é raro no nosso mundin virtual termos pessoas criativas, que merecem comentários sérios e criticas sempre positivas.
    Você é uma das raras pessoas que tem criatividade, é original e merece nosso respeito, já lemos alguns de seus contos, textos, as vezes pelo pressa lemos pela metade ou não temos tempo de comentar, mas sempre que temos um tempinho viemos aqui ler, parabéns amigo é bom vir aqui ler e deixar comentários.

    Desculpe-nos a demora, mas o tempo as vezes é corrido.

    Gostamos muito do que lemos, e agradecemos pela menção do nosso blog, obrigado pela consideração.

    Abçs
    Rafa e Mynda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário show.
      Fiquei feliz por este reconhecimento.
      Quanto ao tempo, não tem problema. O importante é aparecer.
      Obrigado.
      Abraços

      Excluir
  46. Oi Claudio
    Obrigada meu amigo por lembrar-se do meu blog, essa interação entre alguns parceiros é muito legal mesmo. Eu fiz um trocadilho desse há algum atrás, mas foi com bem menos blogs, vc teve bem mais trabalho que eu. Parabéns!
    Bjos.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Luciana.
      Deu trabalho mesmo, mas valeu a pena.
      Beijos

      Excluir
  47. Arrasou!!!
    Obrigadíssimo, querido, pela recordação!!!

    ResponderExcluir
  48. Muito criativo! Sem contar que é ótimo ter nosso trabalho reconhecido..

    ResponderExcluir
  49. Muito legal e criativo esse selinho! Curti demais *-*
    Abraço
    ps. É corações de neve, mas acredito que desta forma a parte ficaria sem sentido, então é válido! Ruum! Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaste Gabriel.
      E quanto ao "em" e "de" foi um erro meu mesmo.
      Minha intenção é preservar os nomes originais dos blogues.
      Já arrumei e dei um jeitinho no texto para não ficar sem sentido.
      Abraço.

      Excluir
  50. put´s a keep are you !!!! eita critatividade hein,se eu fosse criativo assim o silvio santos me chamaria pra trab com ele rsrs.
    gosto do meu ingles rsrs

    ResponderExcluir
  51. Nem preciso falar que foi criativo demais.
    Fiquei muito feliz por estar entre eles, muito obrigada tá!!!



    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Nossa, amei o texto!!! Que bom ver o Pétalas de Liberdade na lista, muito obrigada mesmo! Deve ter dado trabalho para encaixar todos os nomes, hein? Mas ficou muito bom!
    Coloquei o link para esse post lá no meu post mais recente e na fanpage do blog; mais uma vez, muito obrigada e parabéns pela sua criatividade!
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De anda Mari.
      Fico feliz que tenhas gostado.
      Obrigado pelos links.

      Excluir
  53. Gente, que pessoa criativa!
    Parabéns, viu? Adorei ver meu nomim aí!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  54. Chamun!!!
    Fiquei superfeliz e lisonjeada pela menção na tua tag!
    Tua criatividade não tem limites mesmo, rs. Ficou show!
    Comento e participo do teu blog com muito gosto. Eu que te agradeço por ter um cantinho cheio de textos escritos com muita inteligência, clareza e humor (dentre outros tantos atributos) para visitar sempre que possível!
    Sucesso!
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah! Eu que fico lisonjeado com este comentário;
      Valeu mesmo;
      Sucesso para nós.
      Beijos.

      Excluir
  55. Meu Deus, quanta criatividade, adorei o post, muito obrigada, me diverti lendo!

    ResponderExcluir
  56. Ola tudo bem?Confesso a você que fiquei lendo relendo tudo aqui,e adorei...Também sou apaixonada por um bom livro adoro ler!Tornei me sua seguidora aqui... http://lookbookphoto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Joelma
      Leia e releia quantas vezes quiser.
      Seja bem vinda.
      Já to indo no teu blogue.

      Excluir
  57. Oi Claudio Chamun.
    Suas palavras chamaram a minha atenção.
    Li por várias vezes.
    Muito legal.
    Parabéns por jogar tão bem com as palavras.
    E por me colocar nelas.
    Bom final de semana.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  58. Nossa adorei!! Bem criativo e bem elaborado. Parabéns e obrigado por se lembrar de tantos blogs em um só post de forma tão diversificada e coerente ao mesmo tempo. Obrigada! Bjs

    http://lofansy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tami.

      E claro que não poderia falta o blogue que me proporcionou a minha primeira entrevista.

      Beijos

      Excluir
  59. Claudio, adorei fazer parte desse maravilhoso texto, que meus Fragmentos possam se espalhar por esse mundão afora...graças a vc, amigo! Bjs e mais uma vez, obrigada!

    ResponderExcluir
  60. Que delícia!!!
    Muito criativo e gostoso de ler.
    Agradeço a deliciosas homenagem.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  61. Criatividade sem fim! Seu texto ficou sensacional... (Obrigada!)

    ResponderExcluir
  62. ahhhh eu adoreiiiiii!!!
    Parabéns, como sempre me surpreendendo com seus posts criativos, inteligentes e com milhões de ideias maravilhosas!

    Obrigada sempre por estar no meu blog, eu ate peço desculpa por não vir muito aqui, mais agora terei mais tempo, e vou visita-lo sempre!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  63. Nossaaaaaaaaaaaaaa, muito bem Bolado.
    Amei a homenagem ao blog, ta de parabens!!!

    XD

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  64. Isso realmente foi ideia de gênio.
    Vamos agora ao Prêmio de Marketing&Propaganda
    Parabéns Claudio Chamun !
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa!
      Agora eu to me achando um Einstein - rss.
      Obrigado Cátia.
      Abraço;

      Excluir
  65. Que criativo e maravilhoso,Claudio.!

    Pena que quando postou ainda não seguia meu blog!

    Põe o meu aí,vai!

    Beijos e obrigada pelas visitas

    Ótima quarta

    Donetzka

    ResponderExcluir
  66. This is my first time go to see at herе and i am
    genuinely hapрy to reaԁ all at single placе.


    Нere іs my web page creare un sito web

    ResponderExcluir
  67. Obrigada,Claudio!

    Vc é um gênio mesmo! Viu a quantidade de comentários?

    Eu já transformei um link de um blog no nome do dono,escrevendo por cima,mas fazer uma história completa é coisa de QI alto e criatividade nota 1000 e totalmente inédita.

    Parabéns e obrigada pelas visitas e consideração.


    Beijos e O brasil ganhou do México!

    Uau!

    Donetzka

    ResponderExcluir